UOL Esporte Futebol
 
08/12/2010 - 17h58

Vitória acerta permanência do técnico Antônio Lopes para temporada 2011

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • O técnico Antônio Lopes ficará no comando da equipe em 2011. Objetivo é o acesso na Série B

    O técnico Antônio Lopes ficará no comando da equipe em 2011. Objetivo é o acesso na Série B

Sim, ele vai ficar. Nesta quarta-feira, o técnico Antônio Lopes confirmou ao presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, que aceita permanecer no comando da equipe para 2011. Embora tenha viajado para o Rio de Janeiro na última terça, o treinador vai começar a trabalhar em conjunto com o novo diretor de futebol rubro-negro, Carlos Alberto Silveira, para reformular o elenco para a próxima temporada.

Apesar de ter dirigido o time apenas nas dez últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e não ter evitado o descenso, Antônio Lopes agradou à diretoria do Vitória. Se por um lado os resultados não foram bons (duas vitórias, cinco empates e três derrotas), por outro os dirigentes perceberam uma melhora na equipe e gostaram do trabalho do técnico.

Nem bem confirmou sua continuidade no cargo, o comandante, entretanto, pode perder dois importantes jogadores. O zagueiro Anderson Martins interessa ao Vasco, que deve oficializar uma proposta para levar o atleta para São Januário. O também zagueiro Wallace chamou a atenção do Flamengo e também pode deixar o Barradão.

Na temporada 2011, o Vitória disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil, mas a prioridade maior é conquistar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host