UOL Esporte Futebol
 
13/09/2010 - 14h25

Cerezo não chega a acordo com Vitória e Ricardo Silva permanece no comando

Rodrigo Faria
Em São Paulo
  • Ricardo Silva voltou ao Vitória como auxiliar técnico e está no comando da equipe baiana interinamente

    Ricardo Silva voltou ao Vitória como auxiliar técnico e está no comando da equipe baiana interinamente

Dado como nome certo para assumir o Vitória na sequência do Campeonato Brasileiro, o técnico Toninho Cerezo está fora dos planos do clube de Salvador. Embora estivessem em contato desde a última quinta-feira, o treinador e a diretoria rubro-negra não chegaram a um acordo para definir a contratação.

Em entrevista ao UOL Esporte, o assessor de futebol da equipe baiana, Roque Mendes, confirmou que as negociações foram encerradas. “Hoje (segunda-feira) pela manhã o presidente Alexi Portela se reuniu com o Toninho Cerezo, mas não deu certo. Ele alegou problemas pessoais e vai continuar morando em Belo Horizonte. Não houve acordo”, afirmou.

O auxiliar técnico Ricardo Silva, que assumiu interinamente após a demissão de Toninho Cecílio, e inclusive esteve à frente da equipe no empate por 2 a 2 com o Flamengo, no último domingo, permanecerá no comando. “Por enquanto o Ricardo Silva continua. Os jogadores gostam dele e pediram para ele ficar”, informou Roque Mendes.

Embora vá dirigir de forma provisória o time do Barradão, a expectativa é de que o agora auxiliar Ricardo Silva retorne de forma efetiva ao cargo de técnico conforme o Vitória recupere o bom futebol. No primeiro semestre deste ano, o mesmo Ricardo Silva foi tetracampeão baiano com o time e o levou à inédita decisão da Copa do Brasil.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host