UOL Esporte Futebol
 
26/08/2010 - 15h02

Palmeiras confirma acordo por Armero; agente nega e diz ter mais 3 propostas

Gustavo Franceschini e Rodrigo Farah
Em São Paulo
  • Pablo Armero teria quatro propostas europeias e pode deixar o Palmeiras após negociação frustrada

    Pablo Armero teria quatro propostas europeias e pode deixar o Palmeiras após negociação frustrada

O Palmeiras confirmou ter chegado a um acordo com a Udinese, da Itália, pelo lateral Pablo Armero, que só teria de acertar sua parte com o clube para sair. A Turbo Sports, dona de 80% dos direitos econômicos do jogador, no entanto, nega a transferência e diz ter outras três propostas europeias na mesa.

“Entre os clubes está acertado. Não está totalmente encerrado porque ele ainda tem de fechar contrato e acertar a parte dele”, disse Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do clube alviverde.

“Tem valores que eles sugeriram que é possível que a gente aceite, mas ele [Cipullo] não fecha separado da gente. Me causa surpresa essa declaração, vou até cobrá-lo por isso”, disse Regis Villas Boas, representante da Turbo.

O Palmeiras é dono dos outros 20%, mas não é o único a decidir sobre uma possível transferência. Segundo Villas Boas, outro clube italiano, um espanhol e um português também estariam interessados em Armero.

A situação tem de ser definida até a noite da próxima segunda-feira, por conta do fim da janela de transferências europeias, que acontece na terça. O Palmeiras e a Turbo não falam abertamente em valores, mas esperam uma negociação em torno de 4 milhões de euros, que seriam divididos proporcionalmente entre as partes.

Armero, que não vem sendo aproveitado por Luiz Felipe Scolari, já havia sido alvo de especulações sobre uma possível transferência no fim do primeiro semestre. O Palmeiras chegou a liberar o jogador para o Parma, mas o colombiano não gostou das condições de pagamento do clube italiano e voltou atrás.
 

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host