UOL Esporte Futebol
 
26/08/2010 - 19h58

Gomes é cortado e Mano convoca goleiro do sub-20 para treinos na Europa

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Gomes se machucou em partida do Tottenham na Liga dos Campeões e acabou cortado da seleção

    Gomes se machucou em partida do Tottenham na Liga dos Campeões e acabou cortado da seleção

O técnico Mano Menezes ganhou uma baixa para o período de treinamentos que a seleção brasileira realizará na Europa entre os dias 2 a 7 de setembro, em Barcelona. O goleiro Gomes, do Tottenham, sofreu uma lesão muscular e acabou cortado da delegação.

Para o lugar de Gomes, Mano dará oportunidade ao jovem Gabriel, goleiro do Cruzeiro e da seleção sub-20. Prestes a fazer 18 anos, o jogador do clube mineiro será o único atleta da delegação brasileira que atua no país.

Gomes se machucou no duelo do Tottenham contra o BSC Young Boys pela Liga dos Campeões, na última quarta-feira. O goleiro sentiu o problema logo no primeiro minuto do segundo tempo e teve que ser substituído na vitória por 4 a 0, que classificou a equipe para a fase de grupos.

Sem conseguir encontrar um adversário para realizar amistosos nas próximas ‘datas-Fifa’, a seleção brasileira optou por reunir os jogadores para um período de treinamentos em Barcelona. Com exceção de Gabriel, Mano Menezes convocou apenas jogadores que atuam em clubes europeus para não atrapalhar os times que disputam o Campeonato Brasileiro. 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host