UOL Esporte Futebol
 
06/08/2010 - 17h50

Entraves burocráticos e problemas de organização adiam apresentação de Valdivia

Luiza Oliveira
Em São Paulo
  • Valdivia desembarcou em São Paulo na última 4ª, e o Palmeiras pretendia apresentá-lo no sábado

    Valdivia desembarcou em São Paulo na última 4ª, e o Palmeiras pretendia apresentá-lo no sábado

O esperado encontro de Valdivia com a torcida do Palmeiras, inicialmente marcado para sábado, vai demorar mais para acontecer. Entraves burocráticos e problemas na organização do evento impediram que a apresentação acontecesse no fim de semana e ainda não tem data prevista.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, por se tratar de uma festa grandiosa, maior que a chegada de Kleber, o departamento de marketing não teve tempo suficiente para prepará-la. Mas o principal motivo foram as questões burocráticas que ainda não foram resolvidas como relacionadas à carteira de trabalho.

De acordo com o diretor de marketing Rogério Dezembro, tudo indica que a apresentação deve acontecer na próxima semana. “Estamos organizando algumas coisas muito boas para o torcedor. Ainda não podemos antecipar. Mas ele ainda não assinou contrato. Deve acontecer só na semana que vem”, disse.

A direção espera por um grande público para receber Valdivia, que participou de treinamento na quinta-feira, mas nesta sexta não compareceu ao CT. Ele passou à tarde assinando documentação e resolvendo as questões burocráticas.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host