UOL Esporte Futebol
 
18/07/2010 - 11h35

Ronaldo aparece em evento de Deco, tieta Messi e admite que ainda sente lesão

Renan Prates
Em Indaiatuba (SP) *

O atacante do Corinthians Ronaldo foi a surpresa do evento que comemorou o aniversário do instituto do meia Deco na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. Em rápida entrevista antes da partida, o jogador admitiu que ainda sente lesão na panturrilha.

Ronaldo subiu ao gramado logo após a entrada de Deco e Lionel Messi. O Fenômeno estava ao lado de seu filho Ronald, que aproveitou para tirar uma foto ao lado do ídolo argentino, com o jogador de fotógrafo. O camisa 9 do Corinthians não jogou, mas acompanhou a partida da beira do gramado.

“Fui fotógrafo ali, mas não interessa. O que importa é a presença desse grande campeão. Parabéns ao Deco. É uma pena não poder jogar, porque ainda estou com essa lesão, mas meu filho está curtindo mais ainda", disse para o Sportv.

Ronaldo também brincou sobre a idolatria do seu filho do argentino Messi, eleito recentemente o melhor do mundo. “O Ronald quis tirar foto com o melhor do mundo, mas o pai dele também é, e três vezes”.

A lesão de Ronaldo tem sido um tabu no Corinthians. O responsável pelo departamento médico do clube Joaquim Grava disse recentemente que o Fenômeno está recuperado da lesão na panturrilha, algo que o jogador desmentiu neste domingo. No sábado, o técnico Mano Menezes deixou o problema para os médicos e afirmou que eles serão os responsáveis por determinar quando o jogador voltará aos gramados.

Alheio a tudo isso, Ronaldo ofuscou a presença do craque argentino Messi e do próprio Deco, sendo muito ovacionado pela torcida que lotou o estádio do Primavera de Indaiatuba para assistir ao jogo festivo.

No final, o jogador do Corinthians passou rapidamente pela zona mista e falou poucas palavras para a reportagem do programa CQC antes de entrar no carro que já o aguardava e sair sem dar chance de ser abordado.

* Atualizada às 18h38

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host