UOL Esporte Futebol
 
09/07/2010 - 18h01

Botafogo lança camisa celeste em homenagem a Loco Abreu

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Botafogo lançou nesta sexta-feira uma camisa para homenagear Loco Abreu. A vestimenta, que tem o número 13 nas costas, faz alusão à seleção uruguaia. Durante a Copa do Mundo, que está sendo disputada na África do Sul, os alvinegros passaram a torcer pelo time celeste por conta da presença do atacante.

A camisa já está à venda na loja oficial do Botafogo, na sede de General Severiano, e pela internet. Quem quiser adquirir terá que gastar R$ 69,90.

O atacante chegou ao Botafogo no início do ano com status de ídolo. Principal jogador do grupo alvinegro, ele foi recebido com festa pela torcida que compareceu em peso à sede do clube. Na oportunidade, o jogador recebeu a camisa alvinegra das mãos de Zagallo.

Loco não decepcionou os torcedores e foi um dos principais responsáveis pela conquista do Campeonato Estadual. Foi dele o gol que deu assegurou o título na vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, pela final da Taça Rio. Na oportunidade, ele venceu o goleiro Bruno cobrando um pênalti com cavadinha.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host