UOL Esporte Futebol
 
Vipcomm

Passando por fase conturbada em sua vida pessoal, Bruno está afastado do elenco

01/07/2010 - 13h04

Bruno diz que 'ex' entregou bebê a funcionário para resolver problemas

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O ‘caso Bruno’ ganha novos detalhes e versões a cada dia. Nesta quinta-feira, o goleiro do Flamengo, investigado pelo desaparecimento de Eliza Samudio, sua ex-namorada, falou pela primeira vez sobre o assunto. Apesar do ar sereno durante as respostas, Bruno deixou claro o quanto está sendo complicado este período, tanto para ele, quanto para sua família.

O jogador, ao menos nas palavras, demonstrou grande preocupação pelo fato de Eliza estar desaparecida e afirmou que a encontrou pela última vez há cerca de dois ou três meses. Bruno esclareceu ainda que Eliza deixou o filho com um dos funcionários de seu sítio porque teria que resolver problemas particulares.

“Quero que ela apareça logo e que a gente possa voltar a conversar e ser feliz outra vez. Porque está difícil. É constrangedor isso para mim e meus familiares. Eu deixo nas mãos de Deus. Ele sabe o que faz. A última vez que eu a vi faz uns dois ou três meses, foi quando conheci a criança. Estou torcendo para que ela apareça e que possamos acabar com isso logo. Vi a entrevista do pai dela e, assim como ele e como todos, estou na torcida por ela“, disse Bruno, complementando.

“Não vou falar detalhes, porque meu advogado pediu. Mas ela entregou a criança para um funcionário meu, o Macarrão, porque tinha que resolver problemas particulares. Mas posso dizer que quando a criança chegou eu estava no sítio, sim. Foi o meu funcionário que trouxe”, emendou.

Eliza Samudio, de 25 anos, está sumida desde o dia 4 de junho. À polícia, amigos da ex-namorada de Bruno disseram que ela viajou do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite do goleiro, com quem se encontraria justamente no sítio do goleiro, no município mineiro de Esmeraldas. A polícia mineira recebeu telefonema anônimo de que Eliza teria sido espancada e ainda teria tido as roupas queimadas.

Desde segunda-feira, a Polícia realizou buscas no sítio de Bruno e também em sua casa no Rio de Janeiro. Durante as investigações, foram encontrados vestígios de sangue no sítio e no carro do Bruno, que foi apreendido dia 8 de junho. O material está sob análise.

As autoridades trabalham com a projeção de ter os resultados em mãos num prazo de 15 a 20 dias. Desta forma, poderiam dar um passo mais preciso na investigação. Por enquanto, Bruno não foi intimado a prestar depoimento.

Eliza afirma que seu filho é fruto de um caso com o goleiro e entrou com ação na Justiça para investigação de suposta paternidade do menor de quatro meses. O advogado do goleiro, Michel Assef Filho, disse que o seu cliente está à disposição das autoridades e não se recusará a esclarecer quaisquer pontos da investigação.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host