UOL Esporte Futebol
 
30/06/2010 - 11h05

Polícia Civil descarta que corpo de mulher no IML seja de Eliza Samudio

Bernardo Lacerda
Em Contagem (MG)

Depois de tentar sem êxito encontrar um corpo em cisterna no sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas, na Região Metropolitana da capital mineira, na última segunda-feira, a Polícia Mineira descartou, nesta quarta-feira, uma outra possibilidade. De acordo com a delegada Ana Maria Santos, da Delegacia de Homicídios de Contagem, não é de Eliza Silva Samudio, o corpo de mulher que estava no Instituto Médico Legal (IML).

POLÍCIA CRÊ EM MORTE

O chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, delegado Edson Moreira, acredita que a estudante Eliza Silva Samudio, de 25 anos, ex-namorada de Bruno e desaparecida há três semanas, esteja morta.

Sites de jornais mineiros informaram, nesta quarta-feira, que havia a possibilidade de que um corpo que havia chegado ao IML no último dia 12, proveniente de um Centro de Saúde de Contagem, fosse da ex-namorada de Bruno, desaparecida há três semanas e que, de acordo com o chefe do Departamento de Investigação, delegado Edson Moreira, deve estar morta.

“O corpo do IML foi descartado que seja de Eliza”, afirmou a delegada Ana Maria Santos, chefe da Delegacia de Homicídios, em rápido contato com jornalistas, na manhã desta quarta-feira, ao chegar à sede da Delegacia de Homicídios em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Eliza Samudio tentava na Justiça comprovar que Bruno é o pai de seu filho, de quatro meses. O bebê foi encontrado pela polícia em uma favela em Contagem, divisa com Ribeirão das Neves, com conhecidos do goleiro e da mulher dele, Dayene Fernandes, que responde inquérito por subtração de incapaz.

Na última segunda-feira, soldados do Corpo de Bombeiros, atendendo à solicitação da Polícia Civil de Minas, fizeram uma operação de busca em duas cisternas em um terreno vizinho ao sítio do goleiro do Flamengo, no Condomínio Turmalina, em Esmeraldas. Eles seguiam pista dada por uma denúncia anônima, pelo telefone 181, mas não encontraram nenhum corpo.

Na mesma operação de busca e apreensão, autorizada pela Justiça, policiais civis recolheram fraldas, roupas femininas e passagem área na casa de campo de Bruno, além de terem encontrado vestígios de sangue no local e também em um carro Land Rover, modelo Range Rover, de propriedade do jogador, que foi apreendido em 8 de junho, conduzida por Cleiton Gonçalves da Silva, que já foi ouvido. Perito dos Instituto de Criminalística fazem exames para determinar se o sangue é de Eliza Samudio.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host