UOL Esporte Futebol
 
29/06/2010 - 15h58

Polícia ouve motorista de veículo de Bruno apreendido no início do mês

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Atuando em várias frentes, a Polícia Civil de Minas Gerais continua tentando esclarecer o desaparecimento da estudante Eliza Silva Samudio, de 25 anos, ex-namorada do goleiro Bruno. Enquanto realiza buscas no sítio do jogador, em Esmeraldas, e faz a perícia em objetos ali encontrados, os policiais ouvem pessoas que podem ajudar a esclarecer o caso.

Nesta terça-feira, Cleiton da Silva Gonçalves, que estaria dirigindo o Range Rover, de propriedade de Bruno, apreendido por documentação irregular, pela Polícia Militar de Minas Gerais, no início deste mês, foi ouvido na Delegacia de Homicídios de Contagem.

Cleiton Gonçalves permaneceu naquela unidade policial durante quatro horas e meia. A imprensa não teve acesso ao depoimento dele, que, segundo informações, limitou-se a dizer que só falará em juízo.

O advogado de Cleiton, Lourivaldo Carneiro, garante que o seu cliente não tem nenhum envolvimento com o caso e explicou que ele compareceu para prestar declarações iniciais na fase de inquérito.

A Polícia Civil de Minas quer verificar a possibilidade de o veículo ter sido usado para retirar a ex-namorada de Bruno do sítio. De acordo com o chefe do Departamento de Investigações, delegado Edson Moreira, há certeza que o filho de Eliza, que é alvo de um processo de investigação de paternidade, esteve no sítio e existem indícios de que a estudante este em Minas em datas próximas à apreensão do veículo, em 7 de junho.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host