UOL Esporte Futebol
 
29/06/2010 - 21h09

Filho de ex-namorada de Bruno será examinado por ortopedistas nesta 4ª

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

De volta a Foz do Iguaçu, no Paraná, após uma viagem “complicada”, Luiz Carlos Samudio, pai da estudante Eliza Silva Samudio, que está desaparecida há três semanas, informou que o seu neto, de apenas quatro meses, passará a partir desta quarta-feira por exames para confirmar o seu estado de saúde.

“A partir de amanhã (quarta-feira) meu netinho vai fazer uma série de exames para saber se ele está realmente bem”, disse Luiz Carlos, em entrevista à Record. Segundo o pai da ex-namorada de Bruno, o seu neto, teve uma lesão no quadril no momento do seu nascimento e, por isso, precisará ser avaliado por ortopedistas para saber o seu real estado.

“Tive a informação de uma amiga mais ligada à minha filha, que mora em São Paulo, que na hora do parto ele sofreu uma pequena lesão no quadril e que tem de ser visto e acompanhado por especialistas de ortopedia, para não comprometer a sua saúde no futuro”, explicou Luiz Carlos Samudio.

No último domingo, Luiz Carlos esteve em Contagem para buscar seu neto, que estava desaparecido, e que passou pelas mãos da atual mulher do goleiro do Flamengo Bruno, Dayane de Souza - que responde a inquérito por subtração de incapaz. O pai da estudante desaparecida está com a guarda provisória do seu neto, mas não esconde a intenção de obter o documento definitivo.

“Minha vida no momento é puro tormento, a única coisa que ajudou a amenizar um pouco esta história foi que eu consegui resgatar o meu neto, que está na minha cidade agora”, observou Luiz Carlos Samudio.

O pai de Eliza Samudio, que disse no domingo não ter esperanças de encontrar a sua filha viva, destacou que segue acompanhando as investigações. Ele revelou a intenção de voltar a Belo Horizonte, quando for necessário, para obter novas informações.

“Estou sempre ligado com as autoridades legais, estou acompanhando tudo de perto e quando tiver uma definição certa sobre o caso eu serei o primeiro a ser avisado. Constituí uma assistência jurídica, tanto cível como criminal, para me acompanhar”, finalizou Luiz Carlos.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host