UOL Esporte Futebol
 
31/05/2010 - 17h27

Cruzeiro confirma proposta por Kleber, mas diz que Palmeiras está longe do valor

Bernardo Lacerda, Renan Prates e Rodrigo Farah
Em Belo Horizonte e em São Paulo
  • Sonho do Palmeiras, Kléber teve sua transferência ao clube paulista vetada pela diretoria do Cruzeiro

    Sonho do Palmeiras, Kléber teve sua transferência ao clube paulista vetada pela diretoria do Cruzeiro

Apesar das constantes negativas da diretoria do Palmeiras, o Cruzeiro confirmou na tarde desta segunda-feira que o time alviverde voltou à carga para tentar contratar o atacante Kleber.

O presidente do clube mineiro Zezé Perrella disse em entrevista coletiva que o Palmeiras não chegou ao valor pedido pelo Cruzeiro. “Não está vendido. Eu recebi uma proposta do Palmeiras por 50% dos direitos do Kleber, mas não achei interessante e recusei. Tive uma conversa informal com o presidente do Palmeiras e passei que não tenho interesse em me desfazer do Kléber. Então, ele segue no Cruzeiro.”

Apesar de Perrella não dizer quanto quer por parte de Kleber, o UOL Esporte apurou que o valor chega a 3,5 milhões de euros. O Flamengo também fez uma sondagem por 100% dos direitos do atacante cruzeirense, mas concorre com poucas chances.

O retorno de Kleber sempre foi o sonho de consumo da diretoria do Palmeiras. Mas o desejo aumentou ainda mais pela situação ruim que o clube vive na temporada e pela necessidade de reforços para o setor, já que Robert foi dispensado por brigar com então técnico Antônio Carlos.

A ordem na diretoria do Palmeiras é negar qualquer tipo de interesse por Kleber, para não correr o risco de causar mais uma frustração na sua torcida. Mas o UOL Esporte apurou que o clube já trabalha para apresentá-lo até o final da semana.

Questionado sobre o caso, o presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo respondeu de forma irônica no último sábado. “É sempre a mesma música. O Palmeiras pode trazer alguém das categorias de base. Admiro o Kléber. Mas não posso ficar atormentando a vida do Cruzeiro com isso”.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host