UOL Esporte Futebol
 
15/04/2010 - 17h41

Guarani anuncia a contratação de Vágner Mancini

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • O presidente do Guarani, Leonel Martins de Oliveira (e), apresenta Vágner Mancini como novo técnico

    O presidente do Guarani, Leonel Martins de Oliveira (e), apresenta Vágner Mancini como novo técnico

Após cinco dias procurando um novo técnico para a equipe, a diretoria do Guarani definiu, nesta quinta-feira, o substituto de Vadão. Foi anunciada há poucos instantes, na sala de imprensa do Brinco de Ouro, a contratação de Vágner Mancini, que estava sem clube desde a sua saída do Vasco, ocorrida no final de março.

A partir da próxima segunda-feira, Mancini começará a acompanhar os treinamentos do elenco bugrino e, assumirá definitivamente o comando da equipe, na outra quinta-feira, 22 de abril, um dia após o jogo contra o Santos, válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

"Na verdade o que me seduziu foi o projeto e a maneira de trabalhar. O Guarani é o primeiro time do interior do Brasil a ganhar o Brasileiro. É um time que sempre cedeu jogadores a seleção brasileira e que está retornando este ano para série A", declarou o novo treinador alviverde. "Me foi oferecido um plano de trabalho, um projeto até o final de 2011. Então nós estamos felizes com o acerto e sabendo que nós temos uma grande chance de devolver ao Guarani o quadro do time para que ele possa novamente figurar como uma equipe forte no nosso futebol", concluiu.

Junto com o novo técnico, chegam também o auxiliar Anderson Batatais e o preparador físico André Zaros. Mancini, que começou a carreira de jogador justamente no time alviverde, defendeu o clube entre 1988 e 1989, quando foi vice-campeão paulista (1988).

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host