UOL Esporte Futebol
 
12/04/2010 - 16h03

Brum, Ganso, Neymar e Robinho visitam lar espírita para apagar má impressão

Do UOL Esporte
Em Santos (SP)
  • Neymar brinca com paciente da casa espirita Mensageiros da Luz

    Neymar brinca com paciente da casa espirita Mensageiros da Luz

Sem alardear, os santistas Roberto Brum, Paulo Henrique Ganso, Neymar e Robinho estiveram presentes na casa Lar Espírita Mensageiros da Luz, em Santos, na tarde desta segunda-feira, para visitar os pacientes da casa.

Os quatro jogadores se negaram a participar da ação social promovida pelo clube dias antes da páscoa e não entregaram ovos de chocolate para os pacientes conforme o previsto. Brum não foi ao local. Já Ganso, Neymar e Robinho se recusaram a descer do ônibus do clube em frente à instituição alegando motivos religiosos.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, os jogadores visitaram a casa por iniciativa própria. Ganso, Neymar e Robinho já haviam prometido o retorno após críticas severas da imprensa.

Na semana passada, o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, comunicou que os jogadores decidiram doar a camisa utilizada na primeira semifinal do Campeonato Paulista ao lar espírita. Brum e Neymar ainda levaram novos brindes aos pacientes da casa.

O SANTOS NO TWITTER

Somente 11 atletas santistas participaram da ação beneficente promovida pelo clube: Felipe, Wladimir, Edu Dracena, Zé Eduardo, Arouca, Pará, Gil, Maikon Leite, Breitner, Zezinho e Wesley foram os responsáveis pela entrega dos ovos. Dorival Júnior e grande parte da diretoria também estiveram presentes no local.

Outros jogadores renomados também se recusaram a descer do ônibus santista. Casos do goleiro Fábio Costa, do lateral-esquerdo Léo e do meia Marquinhos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host