UOL Esporte Futebol
 
25/03/2010 - 22h52

Em amistoso, "Flamengo B" derrota Brasília FC por 3 a 0

Do UOL Esporte*
No Rio de Janeiro

Comandado pelo auxiliar técnico Marcelo Salles, o Flamengo disputou com seus reservas um amistoso que deveria ser contra o Al Khoyol, do Líbano, mas mudou de adversário em cima da hora. Os libaneses foram então representados pelo local Brasília FC, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A vitória rubro-negra foi por 3 a 0.

A partida fez parte das comemorações do Dia Nacional da Comunidade Árabe no Brasil. Para entrar em campo, o clube carioca recebeu aproximadamente R$100 mil, com os árabes se fazendo representar pelos brasileiros do Brasília FC.

O FLAMENGO NO TWITTER

Sem seus principais jogadores, que na quarta-feira derrotaram o Tigres por 3 a 1, pelo Estadual, o Flamengo mandou a campo atletas que vem sendo pouco aproveitados e outros do time de juniores.

No primeiro tempo, o time flamenguista abriu o placar com o atacante Denis Marques, uma das caras mais conhecidas deste “Flamengo B”. Na segunda etapa, a equipe carioca ampliou com os meias Camacho e Carlyle. Este último veio da parceria entre o clube da Gávea e o CFZ, de Zico. O goleiro Paulo Vitor ainda defendeu um pênalti no segundo tempo.

Marcelo Salles mandou a campo os seguintes jogadores: Paulo Vitor; Rafael Galhardo, Rômulo, Henrique e Anderson (Vitor Saba); Lenon, Léo Medeiros, Camacho e Gil (Eliabe); Denis marques e Bruno Mezenga (Carlyle).

Todos os atletas são esperados para o treinamento desta sexta-feira à tarde, na Gávea. O técnico Andrade prepara a equipe para o duelo de domingo, contra o América, no Engenhão, pela penúltima rodada da Taça Rio.

*Atualizada às 23h02

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host