UOL Esporte Futebol
 
07/02/2010 - 20h26

Antônio Lopes diz que gramado "horrível" da Vila prejudicou clássico

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, disse que seu time se comportou bem taticamente, na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, neste domingo, na Vila Capanema. No entanto, ele criticou a qualidade técnica do jogo e culpou o gramado do Durival de Britto, que teria prejudicado as duas equipes.

"Vi uma parte técnica fraca, das duas equipes, que erraram muito, mas a gente sabe porque. O campo é horrível e prejudicou os dois times, fazendo com que houvesse muitos erros de passe e de posse de bola", comentou.

Lopes observou, porém, que o time atleticano soube superar as dificuldades da partida e foi competitivo para buscar a vitória "O espírito competitivo fez com que a nossa equipe vencesse o jogo e de forma justa", analisou.

O treinador atleticano negou que tenha "respeitado" o Paraná no segundo tempo, quando optou por uma formação mais cautelosa.

"Não respeitei o Paraná, no futebol não tem nada de respeito. Você tem que ver as condições do jogo, o adversário. Eu não entraria para jogar com três atacantes, senão eu iria me suicidar. Eu não sou esquizofrênico, que vai ao suicídio com facilidade", declarou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host