UOL Esporte Futebol
 
04/02/2010 - 19h36

Marcelo Oliveira reclama de cartões aplicados em jogadores do Paraná

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O técnico Marcelo Oliveira reclamou da arbitragem, após o empate sem gols entre Paraná e Corinthians-PR, na tarde desta quinta-feira, pelo Paranaense. O treinador paranista censurou o árbitro Leomir de França Cuque, especialmente, devido à expulsão do atacante Douglas Santana e aos cartões amarelos recebidos pelo zagueiro Luiz Henrique e pelo volante João Paulo, que tiram os atletas do clássico com o Atlético-PR, no próximo domingo.

"Eu normalmente não costumo reclamar de arbitragem. Não posso julgar se ele foi tendencioso, mas houve um pênalti confirmado e, no segundo tempo, o Corinthians fez dez faltas e ele aplicou um cartão amarelo. Depois, ele tirou dois jogadores nossos do clássico. Coincidentemente, ele deu o amarelo justamente para os que estavam pendurados", declarou.

O treinador foi mais comedido na entrevista coletiva do que na saída do gramado do Janguito Malucelli, quando mostrou indignação com a expulsão de Douglas Santana, após troca de agressões com Leandro, que também recebeu o vermelho.

"Eu pensei que isto não acontecesse no Estado do Paraná. Ele tirou o Douglas do jogo. A gente trabalha a semana toda, para acontecer isto. É uma vergonha", esbravejou.

O Paraná é o sexto colocado, com 8 pontos. O time recebe o Atlético-PR, na Vila Capanema, às 16h50 do próximo domingo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host