UOL Esporte Futebol
 
04/02/2010 - 07h18

Com salários atrasados, Paraná busca recuperação frente ao Corinthians-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Após ceder o empate por 1 a 1, nos acréscimos, para o Cianorte, o Paraná busca recuperar os pontos perdidos, diante do Corinthians-PR, nesta quinta-feira, no Estádio Janguito Malucelli, pela sexta rodada do Paranaense. Em cinco rodadas, o time tricolor só venceu uma vez fora de casa. 

A equipe tenta também contornar, dentro de campo, os problemas de atraso de salários. A diretoria busca uma solução para o caso, que vem causando tensão entre jogadores e funcionários, e promete fazer o pagamento nas próximas horas.

Sexto colocado, com 7 pontos, mas com um jogo a menos, o Tricolor pode ficar numa boa posição na classificação, caso vença nesta quinta. “Sabemos da importância de uma vitória nesta partida, e já passamos isto para o grupo de jogadores. Temos a consciência que um triunfo pode nos deixar em uma colocação muito boa na competição”, declara o técnico Marcelo Oliveira.

O treinador deve fazer apenas uma modificação, em relação ao time que jogou na rodada anterior. Chicão deve ser escalado na zaga, no lugar do suspenso Alessandro Lopes. Oliveira, porém, deixa uma dúvida entre Guaru e Pará, embora o primeiro tenha mais chance de começar jogando.

"Estou estudando a situação, embora o Pará venha de longa paralisação e não tem condições de jogar os 90 minutos. Vamos jogar contra um adversário muito forte e deixar uma dúvida na escalação é sempre bom, apesar de isto não ganhar jogo", comentou.

O Corinthians-PR tenta recuperar a segunda colocação na tabela. Com as vitórias, nesta quarta, do Paranavaí sobre o Serrano (2 a 1 ) e Iraty sobre o Rio Branco (4 a 0) e a goleada do Atlético-PR frente ao Cianorte ( 4 a 1), o time caiu duas posições e é o quarto colocado, com 10 pontos.

A equipe do Barigui tem como trunfo o fato de não perder para o adversário há oito anos. O técnico Lio Evaristo não contará com o atacante Bruno Batata, expulso na partida com o Atlético-PR. Ricardo Malzoni será o substituto.

CORINTHIANS-PR X PARANÁ

Data: 04/02/2010 (quinta-feira)
Horário:
16h40
Local:
Eco-estádio Janguito Malucelli
Árbitro: Leomir de França Cuque
Assistentes
: José Amilton Pontarolo e Dirceu Elói Comin

CORINTHIANS-PR
Colombo, Thiago Araújo, Leandro, Elton e Rodrigo Crasso; Sabará, Cícero, Ronaldo e Willian; Oliveira e Ricardo Malzoni.
Técnico: Lio Evaristo

PARANÁ
Juninho, Diego Correia, Luís Henrique e Chicão; Murilo, Luiz Camargo, João Paulo, Élvis e Guaru; Marcelo Toscano e Douglas Santana
Técnico: Marcelo Oliveira


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host