UOL Esporte Futebol
 
28/01/2010 - 22h03

Adiamento do jogo entre Paraná e Iraty causa controvérsia

Do UOL Esporte
Em Curitiba

A decisão do árbitro Adriano Milczvski de adiar a partida entre Paraná e Iraty, devido à chuva ocorrida na tarde desta quinta-feira, em Curitiba, causou alguma controvérsia. De maneira geral, a medida foi aceita sem muita reclamação pelo Paraná, mas desagradou aos dirigentes do Iraty, que reclamaram do prejuízo financeiro com o cancelamento.

O clube do interior considera que o árbitro se precipitou, pois decidiu que não haveria jogo meia hora antes de a partida começar. No momento marcado, às 19h30, a chuva já havia cessado e o gramado teria condições.

Jogadores do Paraná, porém, consideraram acertada a decisão do apitador. O lateral Murilo disse que, apesar não haver poças aparentes, o piso estava muito encharcado e se transformaria rapidamente num lamaçal, caso a partida fosse realizada. "Está muito molhado, o arbitro acertou", disse o jogador.

O técnico paranista, Marcelo Oliveira, revelou que gostaria que o jogo fosse disputado, devido à mobilização de sua equipe, que vem de duas vitórias seguidas. No entanto, ponderou, sob o aspecto técnico o cancelamento não foi ruim.

"Eu fiz o possível, até o último momento, para que houvesse o jogo, mas o campo estava realmente muito encharcado. Se estivesse apenas molhado, daria, mas havia muitas poças e acho que isto prejudicaria mais o nosso time, que é mais técnico", declarou.

A partida foi remarcada para o dia 13 de fevereiro (sábado de Carnaval), às 18h30.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host