UOL Esporte Futebol
 
22/01/2010 - 15h54

Querendo ajudar a equipe, volante Ramalho é apresentado no Atlético-GO

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Ramalho é o sétimo reforço do Atlético-GO para esta temporada

    Ramalho é o sétimo reforço do Atlético-GO para esta temporada

No final da manhã desta sexta-feira o volante Ramalho foi apresentado pelo presidente do Atlético-GO, Valdivino de Oliveira, como o sétimo reforço da equipe para esta temporada. O jogador que estava no rival Goiás na última temporada, chegou dizendo que não assinou contrato para ser titular, mas que pretende buscar seu espaço para ajudar o clube.

“Ninguém assina contrato para ser titular absoluto. Você conquista seu espaço no dia-a-dia, nos treinamentos. Aqui não vai ser diferente. Vou buscar o meu espaço e tenho certeza que vou ajudar muito o Atlético-GO”, declarou o volante, ao site oficial do clube.

Nesta temporada o Atético-GO, vai disputar o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. Para fazer um bom papel em todas as competições o volante prometeu se doar ao máximo dentro de campo e, com isso, conquistar o carinho dos torcedores da equipe.

“Dentro de campo vou dar o meu máximo e vocês vão ver o Ramalho guerreiro, apelido que colocaram em mim. Tenho certeza que os torcedores vão gritar muito o meu nome e que vou ser muito feliz aqui no Atlético”, avaliou Ramalho.

José Ramalho Carvalho de Freitas, o Ramalho, tem 29 anos e é natural da cidade de Natal-RN. O volante começou a carreira no Santo André e ganhou visibilidade no cenário nacional após conquistar a Copa do Brasil de 2004, pela equipe paulista. Depois disso o jogador se transferiu para o São Paulo, Vitória-BA, Beitar Jerusalém e Maccabi Tel Aviv, ambos de Israel, e em 2008 retornou ao Brasil para jogar no Goiás.

A saída do volante do Goiás foi provocada por um desentendimento entre ele e o técnico Hélio dos Anjos, que está ameaçado no comando da equipe após o péssimo início no Campeonato Goiano. Tanto Ramalho como o treinador declararam que não havia mais clima e nem o interesse de os dois trabalharem juntos.

Antes do volante Ramalho, a diretoria do Atlético-GO já havia anunciado a contratação do zagueiro Wescley, ex-Ceará, do volante Erandir, ex-ABC-RN, do goleiro Vítor, ex-Portuguesa, do atacante Washington, que estava no São Caetano, do jovem zagueiro chileno Saavedra, ex-São Paulo e do experiente atacante Rodrigo Tiuí, ex-Atlético-PR.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host