UOL Esporte Futebol
 
27/12/2009 - 18h58

Com um pé no Fla, Vagner Love sonha mudar o visual e se tornar rubro-negro

Raphael Raposo e Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro

Vagner Love não esconde o desejo de defender o Flamengo no primeiro semestre de 2010, mas lembrou neste domingo que ainda aguarda a liberação do Palmeiras. No amistoso beneficente organizado por Zico no Maracanã, o atacante voltou a falar de sua admiração pelo clube da Gávea e projetou, até, mudar as cores de suas tranças azuis caso mude de equipe.

“Ainda está faltando a liberação do Palmeiras. Espero um acerto muito em breve, o desejo é esse. Estou na expectativa para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível”, afirmou o jogador, que indicou uma mudança de visual caso atue pelo clube de coração.

“Quem sabe posso mudar o meu cabelo e colocar algumas tranças vermelhas? A torcida do Flamengo mexe muito comigo. Sou rubro-negro desde pequeno”, disse Love, que retornou ao Brasil em 2009 para buscar uma vaga na seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo de 2010.

Ainda vinculado ao Palmeiras, Vagner Love iniciou o ‘Jogo das Estrelas’ no banco de reservas. O atacante, que chegou no decorrer do amistoso, entrou ainda no primeiro tempo e logo confidenciou palavras com Adriano sobre a possibilidade de ser seu companheiro de ataque em 2010.

“Seria maravilhoso jogar com o Adriano. Ele é o Imperador e, com certeza, poderíamos fazer grande dupla. Cheguei um pouco atrasado, mas o bom de jogar com amigos é que, mesmo chegando no decorrer, ainda se tem uma chance de participar”, afirmou.

A nova presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, também esteve presente ao Jogo das Estrelas. A dirigente que a situação está muito bem encaminhada, mas o clube carioca ainda aguarda um contato do Palmeiras.

"Por enquanto ainda estamos namorando. Espero que possamos selar o casamento. Porém, depende muito mais do Palmeiras. Com o Flamengo a conversa foi muito interessante e já temos as bases salariais acertadas", destacou a presidente.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host