UOL Esporte Futebol
 
08/08/2009 - 17h30

Aos 26 anos, capitão do Espanyol morre de ataque cardíaco

Das agências internacionais
Em Barcelona (ESP)
O jogador Dani Jarque, capitão do Espanyol, da Espanha, morreu neste sábado, na Itália. Segundo as primeiras informações, o atleta, de 26 anos, teve um ataque cardíaco no quarto do hotel em que a sua equipe estava hospedada na cidade de Coviciana, e foi encontrado por seus companheiros já sem vida.

EFE
Dani Jarque tinha 26 anos e foi encontrado morto em seu quarto na concentração
FUT. INTERNACIONAL NESTE SÁBADO
PRINCIPAIS NEGÓCIOS DA SEMANA
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE FUTEBOL
Segundo relatos, seus companheiros estranharam a ausência de Jarque no jantar. Diante disso, alguns jogadores subiram ao quarto do capitão e, ao chegar lá, confirmaram a morte do jogador.

Diante da fatalidade, o Espanyol anunciou que irá interromper a sua turnê pela Itália e irá retornar a Barcelona neste domingo.

Desta forma, o amistoso contra o Bologna, que aconteceria neste domingo, foi cancelado, assim como o jogo com o Livorno, que seria realizado nesta semana, também na Itália. Antes, a equipe de Barcelona já havia disputado uma partida com o Napoli.

Morto neste sábado, Daniel Jarque González tinha 26 anos e jogava como zagueiro. Revelado pelo próprio Espanyol, passou a ser capitão do time nesta temporada, substituindo Raúl Tamudo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host