UOL Esporte Futebol
 
25/07/2009 - 13h00

Douglas Costa, do Grêmio, cai em barreira policial e tem carro apreendido

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
AE
Douglas Costa dirigia sem carteira de habilitação
O jovem meia Douglas Costa, do Grêmio, 18 anos, teve seu carro apreendido pela Polícia no começo da madrugada deste sábado, em Porto Alegre. Ele dirigia sem carteira de habilitação na movimentada Avenida Goethe, no Bairro Moinhos de Vendo, na capital gaúcha, quando caiu na barreira policial.

Douglas Costa fora avisado pela diretoria do clube para que não saísse a dirigir sem a carteira, mas não deu ouvidos aos conselhos e acabou sendo flagrado na noite porto-alegrense. "Falamos para ele não fazer isso, mas ele nos disse que um amigo servia de motorista e dirigia o carro para ele, mas não foi isso o que aconteceu", disse na manhã deste sábado o diretor de futebol do clube, Luís Onofre Meira.

Douglas Costa, que integra a seleção brasileira sub-20, vive uma temporada tumultuada no clube gaúcho. Ele tem sido assediado por clubes europeus que desejam contratá-lo, entre eles i Manchester United. Mas no Olímpico não recebe chances. Durante o período em que Celso Roth era o técnico da equipe, esse o considerava imaturo e não o utilizava. Com a chegada de Paulo Autuori acreditava-se que a situação mudaria, mas o jogador foi expulso de campo na primeira chance que recebeu e, depois, lesionou-se e só nesta semana retornou às atividades físicas.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host