UOL Esporte Futebol
 
17/07/2009 - 00h21

Beckham tem atuação discreta em retorno à liga norte-americana

Das agências internacionais
Em Nova Jersey (Estados Unidos)
O meia David Beckham teve uma atuação apagada em seu retorno ao futebol dos Estados Unidos. Mas o mau desempenho do inglês não fez falta ao Los Angeles Galaxy, que derrotou o New York Red Bulls por 3 a 1, nesta quinta-feira, pela Major League Soccer (MLS).

Nos 70 minutos em que esteve em campo, Beckham praticamente se limitou a bater escanteios. Nem mesmo as cobranças de falta e os lançamentos longos, principais características do meia, puderam ser observados no confronto desta quinta.

Eskandarian, Donovan e Lewis marcaram os gols do Galaxy, que alcançou quatro vitórias consecutivas na MLS pela primeira vez em dois anos. A equipe de Los Angeles ainda briga para garantir uma vaga nos playoffs.

A partida desta quinta-feira confirmou a queda do interesse do público. Dois anos atrás, o confronto entre Galaxy e Red Bulls atraiu 66.237 pessoas, recorde do Giant Stadium para jogos da liga norte-americana. Depois de registrar 46.754 expectadores em 2008, contou com 23.238 torcedores nesta quinta-feira.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host