UOL Esporte Futebol
 
11/05/2009 - 11h12

Gripado, Ronaldo é atendido em casa; mais quatro estão doentes

Alexandre Sinato
Em São Paulo
A gripe está atormentando o Corinthians. E pegou Ronaldo. Na manhã desta segunda-feira, o atacante nem foi ao Parque São Jorge treinar. Em vez disso, o clube mandou seu enfermeiro ao apartamento do Fenômeno. Mais quatro jogadores também ficaram doentes.

Fernando Santos/Folha Imagem 09.05.2009
Ronaldo, que foi poupado na estreia do Corinthians no Brasileirão, não participou do treino de hoje no Parque São Jorge
ROTINA VOLTA AO 'PROJETO 2010'
3-5-2 DO CORINTHIANS FALHA
DERROTA PARA O INTER NA ESTREIA
MAIS NOTÍCIAS DO CLUBE
TABELA DA COPA DO BRASIL
PÁGINA DO BRASILEIRÃO 2009
Um dos titulares poupados diante do Inter no último domingo, Ronaldo recebeu a liberação da comissão técnica para não ir treinar. Fabinho, outro doente e desfalque diante dos gaúchos, precisou ir ao hospital no último domingo e também foi liberado das atividades desta manhã.

Também estão gripados Morais e Souza, enquanto Dentinho sofre com inflamação na garganta. Os dois primeiros treinaram na academia nesta segunda. Já Dentinho, que entrou no segundo tempo do confronto com o Inter, trabalhou fisicamente no ginásio do clube.

A quantidade de problemas fez a comissão técnica cancelar o treino com bola marcado para o Parque Ecológico do Tietê nesta manhã. Apenas oito jogadores se exercitaram fora da academia.

Para o duelo contra o Fluminense nesta quarta, no Pacaembu, pela Copa do Brasil, William e Elias dificilmente terão condição de jogo. Machucados, ficaram na academia nesta segunda. Já Jucilei, que estreou bem contra o Inter, já defendeu o J. Malucelli no torneio e não pode atuar por outro clube.

André Santos também é colocado como dúvida devido a um problema muscular na região da virilha. A partida diante do Fluminense é válida pelo duelo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host