UOL Esporte Futebol
 
07/05/2009 - 10h20

Renan lamenta ausências de Reinaldo e Maicosuel na estreia do BR

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Assim como na partida decisiva do Campeonato Estadual, o Botafogo não poderá contar com o meia Maicosuel e o atacante Reinaldo, ambos lesionados, na estreia do Alvinegro na Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Santo André, domingo, no Bruno José Daniel. Ciente disso, o goleiro Renan lamentou e muito essas duas baixas.

Site oficial
Site oficial
Renan vive a expectativa de seguir como titular do Botafogo na disputa do Brasileiro
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO
PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Contudo, mesmo reconhecendo os méritos de dois jogadores importantes na campanha do vice-campeonato estadual, Renan acredita no trabalho daqueles que irão substituir os titulares da equipe alvinegra.

"É claro que o Maicosuel e o Reinaldo farão muita falta ao nosso time. Eles foram muito bem no Estadual e estão entrosados, mas o nosso grupo é muito forte. Aqueles que forem escalados para jogar farão bem o que for determinado pelo treinador", disse.

Após a derrota do time para o Flamengo nas penalidades, Ney Franco admitiu que Maicosuel e Reinaldo fizeram muita falta na decisão do Estadual. Porém, o treinador salientou também que, ao contrario do que muitos pensavam, o Botafogo teve uma ba participação mesmo sem contar com dois jogadores do chamado 'trio elétrico'.

"Nenhum clube pode ser refém de um ou dois jogadores. Não somos dependentes dos dois e isso foi provado no último jogo contra o Flamengo. Tenho certeza que o time terá uma boa apresentação contra o Santo André", encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host