UOL Esporte Futebol
 
07/05/2009 - 07h10

Juninho acredita no título brasileiro do Botafogo, mas faz ressalva

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, afirmou que confia no time como candidato ao título do Campeonato Brasileiro. O capitão da equipe, Juninho, também acredita no potencial do elenco alvinegro, mas avalia a possibilidade com muita cautela. Afinal, para ele a competição é a mais complicada do mundo.

Profotto
Profotto
Juninho confia no time do Botafogo, mas sabe que missão alvinegra é muito difícil
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO
PAULISTINHA, CAJU, DONIZETE?
"É lógico que estamos entre os possíveis campeões, mas o melhor a se fazer é pensar jogo a jogo, e não já mirar o fim do campeonato. Temos pelo menos dez ou doze candidatos ao título, o que faz do Brasileiro a competição mais difícil do planeta", avaliou.

A estreia da equipe de General Severiano ocorre no próximo domingo, quando encara o Santo André, em São Paulo. O primeiro jogo no Rio de Janeiro está marcado para o dia 17, contra o Corinthians, no Engenhão.

"O nosso primeiro desafio precisa ser tratado com todo o cuidado. Afinal, faz muito bem para o moral dos jogadores iniciar uma competição com vitória. Acaba refletindo nas rodadas seguintes, deixa todos mais confiantes", analisou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host