UOL Esporte Futebol
 
06/05/2009 - 19h52

Zé Luis fica fora de jogo-treino e diz que não enfrenta o Flu domingo

Carlos Padeiro
Em São Paulo
Longe dos gramados há quase um mês por causa de uma contusão muscular, Zé Luis voltou a treinar com bola nesta semana. Porém, o volante e lateral-direito ainda sente dores e afirmou que não tem condições de enfrentar o Fluminense domingo, às 16h, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quarta-feira, o atleta de 30 anos só correu em volta do campo do Morumbi, enquanto os demais participaram de um jogo-treino contra o Pão de Açúcar.

"Estou evoluindo aos poucos. Foi uma lesão grande e a cicatrização já está completa. Não existe risco de acontecer outra lesão em cima", comentou. "Mas por causa de uma fibrose, sinto um pouco de dor. Os médicos e fisioterapeutas disseram que isso é normal e vou ter de suportar essa dor. É treinar e se exercitar para o músculo voltar ao normal."

Zé Luis sofreu uma contusão na parte posterior da coxa esquerda. Ele planeja ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho no meio da próxima semana, quando o São Paulo enfrenta o Chivas pela Copa Libertadores.

"Domingo ainda não dá por causa da fibrose. Quem sabe na outra quarta", finalizou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host