UOL Esporte Futebol
 
06/05/2009 - 18h43

Cartola despista, mas torce para Marlos não jogar pelo Coritiba

Carlos Padeiro
Em São Paulo
O assunto contratações no São Paulo sempre é tratado com sigilo. Um nome que circula com força para fazer parte do elenco no Campeonato Brasileiro e no mata-mata da Copa Libertadores é o do meia Marlos, cujo vínculo com o Coritiba se encerra no final de maio.

Pela nova regulamentação da CBF, se um atleta atuar em uma partida do Brasileiro por uma equipe, não pode mais defender nenhuma outra. Apesar de a diretoria são-paulina não admitir oficialmente o interesse em Marlos, o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse nesta quarta-feira: "Tomara que ele não jogue sábado [o duelo Palmeiras x Coritiba]."

Na sequência, o cartola despistou: "Parece que ele está se desligando do Coritiba. Eu não sei, falei de brincadeira [a frase anterior]."

Os dirigentes do clube paranaense tentam renovar o contrato de Marlos, mas admitem que podem perder o atleta de 20 anos. "Não ficaria surpreso se ele jogasse no São Paulo", declarou o diretor de futebol, Homero Halila, em entrevista à Rádio Globo.

Leco elogiou o meio-campista, que no Nacional passado marcou três gols pelo Coritiba. "É um grande jogador, e seria ótimo [tê-lo aqui]."

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host