UOL Esporte Futebol
 
06/05/2009 - 17h18

Santos sonha com trio Obina, Léo Moura e Ibson para o Brasileiro

Thales Calipo
No Rio de Janeiro
Depois da contratação dos desconhecidos Eli Sabiá e Felipe Azevedo, na última terça-feira, o Santos trabalha para anunciar nomes de muito mais destaque. O grande sonho da diretoria alvinegra é contar com Léo Moura, Ibson e Obina, que foram recentemente campeões do Estadual do Rio de Janeiro pelo Flamengo.

Nesta quarta-feira, durante o congresso técnico do Campeonato Brasileiro, realizado no Rio de Janeiro, o diretor de futebol santista, Adilson Durante, preferiu trocar as palestras promovidas em um auditório por negociações via celular, ao ar livre, em uma das varandas do luxuoso hotel da Barra da Tijuca.

Além de jogarem no Flamengo atualmente, os três jogadores têm em comum ainda o fato de suas carreiras serem administradas pela empresa Brazil Soccer, cujo presidente é o empresário Eduardo Uram.

O desejo da diretoria alvinegra é contar com os três o mais rápido possível já que, pelo novo regulamento do Campeonato Brasileiro, se um atleta disputar apenas uma partida por um clube, não poderá se transferir para outro do torneio até o fim da temporada.

Dos três, Léo Moura e Ibson são titulares absolutos da equipe de Cuca. O meio-campista, inclusive, tem seus direitos federativos presos ao Porto, de Portugal, e já manifestou desejo em continuar no Flamengo, fato que pode complicar um pouco a negociação.

Obina, por sua vez, além de perder espaço para Josiel e Emerson, ganhou um novo concorrente para a sua posição, já que os dirigentes do Flamengo acertaram o retorno do atacante Adriano, nesta quarta-feira.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host