UOL Esporte Futebol
 
05/05/2009 - 07h42

Presidente do Corinthians dá como certa chegada de Edu

Thales Calipo
Em São Paulo
Na última segunda-feira, o Corinthians apresentou o meia Marcinho como seu novo contratado. Nesta terça, o nome da vez deve ser o do volante Jucilei, do J. Malucelli. Apesar do pouco apelo dos novos contratados, o presidente alvinegro, Andres Sanchez, já dá como certa a chegada de um grande nome: Edu, atualmente no Valencia, mas que fez história com a camisa corintiana entre 1997 e 2000.

Durante a cerimônia de premiação dos destaques do Campeonato Paulista, realizada na última segunda-feira, Andres mostrou muita animação sobre o possível novo contratado. Em uma roda com outros três amigos, o dirigente confirmou efusivamente a chegada do atleta. "O Edu já está contratado", falou o mandatário alvinegro.

Pouco depois, ao descobrir que jornalistas estavam próximos a sua rodinha, Andres foi rapidamente movido para outro lugar. Um "amigo" do dirigente, que se identificou apenas como Pedro, pediu para que os repórteres, inclusive à reportagem do UOL Esporte, não incomodassem mais o dirigente. Tudo observado por três seguranças do mandatário, que não escondiam a insatisfação com a presença da imprensa.

Na entrada da premiação, quando estava mais disposto a falar abertamente, Andres comentou sobre o possível interesse do Corinthians em repatriar o meia Deco, atualmente no Chelsea, da Inglaterra.

"Tem muito jornalista que fica criando especulação, mas não tem nada a ver com o Deco. Nós nem chegamos a negociar com ele", explicou o dirigente alvinegro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host