UOL Esporte Futebol
 
05/05/2009 - 07h31

Mancini nega contratação do artilheiro do Paulista: 'É mentira'

Thales Calipo
Em São Paulo
O técnico Vagner Mancini negou categoricamente que o Santos tenha interesse em contratar o atacante Pedrão, destaque e artilheiro do Grêmio Barueri no Campeonato Paulista, com 16 gols. Entre uma foto e outra com fãs, durante a premiação dos melhores do torneio regional, o treinador classificou como mentirosas as especulações em torno de uma transferência.

Crédito
Saiba quem o Santos contratou e perdeu na preparação para o Brasileiro
CONFIRA O MERCADO DA BOLA
LUCIO FLAVIO PODE SAIR
"É mentira que estejamos negociando com o Pedrão. Nós já estivemos interessados por ele, mas hoje este nome já não faz mais parte da lista de jogadores que estamos buscando", revelou o treinador do Santos.

Sobre a suposta lista de jogadores que podem ser contratados, a mesma da qual, segundo Mancini, Pedrão não faz parte, o treinador preferiu despistar. "O Santos vai contratar conforme a sua necessidade, mas sem fazer qualquer tipo de loucura".

Apesar de contar com Luizinho e Pará para a lateral-direita, o nome de Léo Moura, campeão estadual pelo Flamengo este ano, chegou a ser cogitado na Vila Belmiro. O treinador santista manteve a mesma postura ao negar qualquer tipo de interesse. "Ele não foi nem oferecido ao Santos".

Desta forma, com a indefinição em torno dos possíveis reforços do Santos para o Campeonato Brasileiro, Mancini aguarda, pelo menos, as boas notícias de seu próprio elenco. O lateral-esquerdo Léo, contratado para ser um dos grandes líderes do time, deve voltar aos treinos nos próximos dez dias, após se recuperar de uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host