UOL Esporte Futebol
 
01/05/2009 - 16h33

São Caetano também adota interior como retiro para intertemporada

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Como a maioria dos clubes que não estão nas fases finais dos estaduais, o São Caetano também saiu da rotina de treinar em seu estádio e pegou a estrada rumo a alguma cidade tranquila do interior paulista para realizar a intertemporada.

O clube do ABC está aproveitando o período que antecede o início do Campeonato Brasileiro da Série B em Águas de Lindóia, para aprimorar o entrosamento, dentro e fora de campo.

"Isso não ocorre quando estamos em São Caetano. Quando o treino termina, cada um vai para sua casa e fica com a família ou sozinho. Aqui estamos focados 100% do dia no objetivo de formar um time forte, capaz de ser competitivo para alcançar o acesso", disse o volante Dias, recém-contratado junto ao Oeste.

Além de Dias, os zagueiros Anderson Marques e Diego Padilha, o volante Perdigão e os meias Oliveira e Roger também chegaram ao São Caetano para a disputa da Série B e já viajaram para participar dos treinamentos comandados pelo técnico Sérgio Soares.

"Não tenho ainda um time titular. A competição é longa e muita coisa pode mudar. Todos terão espaço", afirmou o treinador.

O São Caetano estreia na Série B dia 8, contra o Bragantino, fora de casa. Antes, neste sábado, o time do ABC faz seu último jogo-treino antes da competição: encara o Palmeiras B, em Águas de Lindóia.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host