UOL Esporte Futebol
 
30/04/2009 - 18h39

Romário faz campanha para Ronaldo voltar à seleção brasileira

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro
A boa fase de Ronaldo com a camisa do Corinthians está provocando uma campanha para o atacante voltar a atuar pela seleção brasileira. Nesta quinta-feira, foi a vez de Romário dar a sua opinião. O tetracampeão do mundo não está surpreso com a fase do ex-companheiro e afirma que está torcendo pelo fenômeno.

Pedro Ponzoni/UOL Esporte
Romário entende que o Flamengo leva vantagem na final, mas não aponta favorito
ROMÁRIO SE APRESENTA AO AMÉRICA
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS
PÁGINA DO PAULISTÃO
VAMPETA, TUPÃZINHO OU TELECO?
"Nós já conhecemos o Ronaldo. Ele se recuperou das suas recentes lesões e agora está demonstrando novamente toda a sua qualidade. Se trata de um dos melhores do futebol mundial porque é um goleador nato", avaliou o Baixinho, emendando.

"Como todo brasileiro, torço para ele continuar fazendo gols pelos Corinthians. Quem sabe ele não possa ter a chance de marcar pela seleção", disse.

O Fenômeno chegou a ser dúvida para a final do Campeonato Paulista porque deixou o gramado da Arena da Baixada, em Curitiba, na quarta-feira, durante a derrota para o Atlético-PR, sentindo fortes dores na costela.

No entanto, após realizar exames no craque, o médico do Timão, Paulo de Faria, afirmou que não foi apontada fratura no local e o jogador deve atuar no clássico diante do Santos, pelo segundo e decisivo jogo da competição estadual.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host