! Desfalcada de 'olímpicos', Argentina fica no 0 a 0 com Belarus - 20/08/2008 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte UOL Esporte
UOL BUSCA

20/08/2008 - 15h53

Desfalcada de 'olímpicos', Argentina fica no 0 a 0 com Belarus

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Sem algumas de suas principais estrelas, como Mascherano, Messi e Riquelme, que estão defendendo a seleção do país nos Jogos Olímpicos de Pequim, a Argentina empatou em 0 a 0 com Belarus em amistoso disputado em Minsk nesta quarta-feira.

AFP
O atacante argentino Carlos Tevez observa o domínio de Alexander Hleb, de Belarus
VALDIVIA VOLTA, MAS CHILE PERDE
ESPANHA PASSA PELA DINAMARCA
FOTOS DE FUTEBOL INTERNACIONAL
O jogo serviu de preparação para os próximos jogos da seleção argentina contra Paraguai e Peru, válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, em setembro. Com 11 pontos em seis jogos, a equipe do técnico Alfio Basile ocupa a segunda colocação da competição, atrás do Paraguai, que tem 13.

Esta foi a primeira partida da seleção argentina depois do empate em 0 a 0 com a seleção brasileira em Belo Horizonte, no último dia 18 de junho, em confronto também válido pelas eliminatórias.

Em um primeiro tempo feio, a Argentina só foi ter uma boa chance de gol aos 44min. Depois de cruzamento da direita, Coloccini cabeceou para o meio da área, e a bola sobrou para Germán Denis. O atacante do Napoli-ITA encheu o pé, mas a bola explodiu no travessão do gol defendido por Zhevnov.

O segundo tempo seguiu o mesmo roteiro da etapa inicial, e as emoções ficaram guardadas para o final. Aos 38min, Mariano Gonzáles tentou encobrir o goleiro bielo-russo, que defendeu bem. No rebote, Lisandro López falhou na finalização, e o placar não saiu do zero na capital bielo-russa.

Paraguai também empata

Em outro amistoso desta quarta-feira, o Paraguai empatou em 1 a 1 com a Arábia Saudita em partida disputada em Nyon, na Suíça. Cristian Riveros abriu o marcador para os sul-americanos logo aos 9min de jogo depois de escorar para o gol cobrança de escanteio de Edgar Barreto.

Quando os paraguaios pareciam senhores da partida, a Arábia Saudita conseguiu o empate aos 32 min do segundo tempo com um belo chute de Fisal Bin Sultán surpreendendo o adiantado goleiro Justo Villar.

Hospedagem: UOL Host