Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Rizek elogia Carille por mudanças contra Goiás: "Corinthians jogou bola"

Corinthians entrou em campo com sete mudanças em relação ao último jogo -  Heber Gomes/AGIF
Corinthians entrou em campo com sete mudanças em relação ao último jogo Imagem: Heber Gomes/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2019 15h36

Corinthians e Goiás se enfrentaram ontem no Serra Dourada em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e empataram em 2 a 2. O que mais chamou a atenção no time paulista foram as mudanças promovidas pelo técnico Fábio Carille nos 11 titulares. Na edição de hoje do Seleção SporTV, André Rizek elogiou o treinador pelas novidades.

"O resultado não foi bom, quase perdeu o jogo, mas eu estou elogiando o Carille porque o Corinthians vinha jogando tão mal, era tão chato de ver o Corinthians, que ontem, com as novidades, o Corinthians jogou futebol. O primeiro tempo ontem do Corinthians foi melhor do que o do Goiás", opinou o apresentador.

Para o comentarista Pedrinho, as mudanças também foram positivas. O ex-jogador, porém, ressaltou que foram apenas trocas de peças, e que Carille não mudou o sistema de jogo do Corinthians.

"O que ele fez foi dar um vigor maior para o time. Eu tinha até falado que o Carille é muito estudioso e vinha dando sinais [de que colocaria] o Janderson, mas tinha certo receio porque era novo. Desta vez ele teve coragem para fazer mudanças. Não foi de modelo, mas de jogadores", destacou.

Com o empate de ontem, o Corinthians manteve sua posição no G-4. Com 44 pontos, a equipe é a quarta colocada do Brasileirão