PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ronaldo e Valdivia já imitaram Douglas e fizeram xixi e campo; relembre

Do UOL, em São Paulo

24/09/2015 16h06

 

Douglas foi um dos destaques da rodada das quartas de final da Copa do Brasil. No meio do duelo entre Grêmio e Fluminense, ele resolveu urinar no gramado.

Apesar de causar estranha, a atitude de Douglas não é uma grande novidade no mundo do esporte. Outros atletas e até árbitro já passaram por apuros semelhantes.

Veja quem não conseguiu segurar o xixi

  • Reprodução

    Ronaldo

    Enquanto a Hungria comemora o gol contra o Brasil na Olimpíada de 1996, Ronaldo resolveu aliviar. O Fenômeno puxou o shorts de lado, colocou a bola na frente e fez xixi no gramado, sentado em campo.

  • Armando Franca/AP

    Massimo Busacca

    O árbitro Massimo Busacca teve problemas durante uma partida da Liga do Catar e ele não quis saber de ser discreto. Ele fez xixi próximo da área mesmo, mais precisamente da linha da meia-lua

  • Reprodução

    Valdivia

    Durante a partida entre Santo André e Palmeiras, pela Copa do Brasil, Valdivia se posicionou na lateral de campo, de costas para o jogo e fez xixi perto da placa de publicidade. Com Kleber Gladiador do lado, quando ele acabou, seguiu conversando como se nada tivesse acontecido

  • Reprodução

    Fernando Navarro

    Fernando Navarro, zagueiro do Sevilla, disfarçou no banco de reservas para solucionar sua vontade de ir ao banheiro. O melhor é que ele recebeu uma ajudinha de um companheiro no jogo contra o Elche para fazer “cabaninha”

  • Reprodução

    Jens Lehmann

    No jogo entre Stuttgart e Unirea, pela Liga dos Campeões, o Lehmann, que defendeu a Alemanha na Copa do Mundo, abaixou atrás da placa de publicidade, resolveu seu problema e voltou para o campo.

  • Reprodução

    Goleiro do Excelsior ’31

    O goleirão do Excelsior ’31 não aguentou na Holanda. Ele tirou a luta e foi ao lado da trave para fazer xixi. Quando acabou, ele ainda teve de lidar com uma bronca do juiz.

Esporte