PUBLICIDADE
Topo

UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão


Eufórico, Neymar levou elenco do PSG para festa em casa: "Jogar pelo grupo"

Verratti, Mbappé e Neymar comemoram vaga nas quartas da Liga dos Campeões na casa do craque brasileiro - Reprodução/Instagra
Verratti, Mbappé e Neymar comemoram vaga nas quartas da Liga dos Campeões na casa do craque brasileiro Imagem: Reprodução/Instagra
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em Paris, Porto Alegre, São Paulo e no Rio de Janeiro

13/03/2020 04h00

A euforia de Neymar com a classificação do Paris Saint-Germain às quartas de final da Liga dos Campeões terminou com festa em sua casa durante toda a madrugada de quinta-feira (12). Grande parte do elenco do PSG esteve presente, fortalecendo o discurso de "vestiário unido" criado pelo elenco.

Neymar abriu as portas de casa para todos os jogadores, e seus familiares, pela primeira vez desde que chegou ao PSG em agosto de 2017. O convite foi feito para o grupo no vestiário, pouco após a vitória por 2 a 0 contra o Borussia Dortmund.

O craque tem o hábito de festejar em casa grandes triunfos da carreira. A celebração, no entanto, era sempre mais reservada com os pais e amigos. Em ótima sintonia com o elenco do PSG, Neymar criou um lema de "jogar pelo grupo" e ignorar as discussões recentes com o diretor de futebol, Leonardo, e o treinador Thomas Tuchel. Eles, claro, não foram convidados para a celebração em casa. (Por João Henrique Marques)

UOL de Primeira