Dirigente confirma interesse da Arábia em CR7: 'Queremos surpreender'

Classificação e Jogos
Yasser Al-Misehal, presidente da federação de futebol da Arábia Saudita, afirmou que deseja fazer com que Cristiano Ronaldo atue no futebol local.
Em entrevista ao Marca, o dirigente admitiu que, mesmo não podendo fazer negócios com clubes, trata o assunto como uma "possibilidade" — o português está sem clube desde que teve seu contrato rescindido com o Manchester United.
"Eu vou ser muito honesto: como federação, não podemos interferir entre uma equipe saudita e um jogador. Mas sim, adoraríamos ter este jogador em nossa liga. Queremos surpreender com mais jogadores tops. Como federação, ficaríamos mais do que felizes. Então, sim, gostaríamos de trazê-lo", iniciou.
"Sim, é uma possibilidade. Estamos atraindo estrelas e acho que é uma possibilidade, mas não tenho certeza", desconversou Al-Misehal ao veículo espanhol.
Por fim, o dirigente ressaltou que, caso algum clube da Arábia Saudita tente contratar CR7, terá que tomar cuidado com o fair play financeiro — o Al-Nassr chegou a ser especulado como um dos favoritos.
"Cada clube tem de cumprir os seus compromissos financeiros com a Liga. Não acho que o Al-Nassr, se for esse clube, colocaria uma cifra na mesa antes de justificar essa despesa. Você não pode fazer isso sem ter suas obrigações financeiras cobertas", finalizou ele ao Marca.
Quem vai ser o artilheiro da Copa do Mundo? Vote!
Resultado parcial
Total de 415 votos




ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.