Apresentadora de TV chora ao noticiar queda de CR7 e Portugal na Copa; veja

Classificação e Jogos
Uma apresentadora da emissora 'Orient News' chorou ao vivo ao noticiar a eliminação de Portugal e de Cristiano Ronaldo da Copa do Mundo do Qatar. A profissional não conseguiu segurar as lágrimas enquanto o telão mostrava o craque português de 37 anos também emocionado após a derrota por 1 a 0 para a seleção de Marrocos (assista abaixo).
O recorte do vídeo da TV do Oriente Médio começou a repercutir nas redes sociais e foi compartilhado por Elma Aveiro, irmã de CR7, junto de uma mensagem de apoio. "Imagem linda. O amor, a gratidão, o valor. São valores que nem todos têm ? Lindo este vídeo que não me canso de ver. E [ela] não é portuguesa", iniciou, no Instagram.
"Maior orgulho, maior ser humano. Grande filho, irmão, pai, um exemplo para todos e todo o mundo. Obrigada, Deus, por ter me dado como irmão este menino/homem que tanto me orgulha e amo com todas minhas forças", completou Elma.
Um dia após a derrota para Marrocos, Cristiano Ronaldo fez um post em tom melancólico nas redes sociais. Na publicação, o atacante lamentou o fim de ser sonho de se sagrar campeão de uma Copa do Mundo.
No Mundial do Qatar, CR7 viveu altos e baixos. Ele sublinhou seu nome na história do esporte ao quebrar recordes e se tornar o primeiro jogador homem a marcar em cinco edições diferentes do torneio. O astro de Portugal estreou na edição de 2006, na Alemanha, e já balançou a rede em sua primeira Copa. Depois, ele fez mais um tento em 2010 e outro em 2014. Já na Rússia, em 2018, CR7 anotou quatro gols. Com o gol marcado este ano, ele chegou a oito em 22 partidas disputadas.
Entretanto, ele foi para o banco de reservas durante a competição, gerando ruídos com o treinador Fernando Santos. Embora tenha atuado em todos os jogos, mesmo que vindo do banco de reservas, ele não conseguiu ajudar sua seleção a avançar para a semifinal.
Assista ao vídeo
Quem vai ser o campeão da Copa do Mundo?
Enquete encerrada
Total de 3203 votos


ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.