Topo

Jojo reclama de Copa sem cerveja e borda sexta estrela em camisa do Brasil

Jojo Todynho coloca sexta estrela em camisa da seleção brasileira  - Reprodução/Globo
Jojo Todynho coloca sexta estrela em camisa da seleção brasileira Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

22/11/2022 01h25

Classificação e Jogos

Jojo Todynho fez sua estreia como comentarista de futebol na madrugada de hoje (22), no primeiro dia do "Central da Copa", programa da Globo apresentador por Alex Escobar, e roubou a cena. Com um visual digno de especial de Roberto Carlos, como ela mesma definiu, a artista criticou a proibição de cerveja no Qatar e mostrou a "camisa do hexa" da seleção brasileira.

A dois dias do início do Mundial, governo do Qatar impôs à Fifa a proibição de vender cerveja no entorno dos estádios da Copa. E, para Jojo, a viagem para o país-sede perdeu totalmente a graça.

"Ainda bem que eu não tô lá. Não tem como ficar sem cerveja. Não tem como. Dou logo a dica: vai para Bangu (RJ), lá no meu dindo. Canecão zero grau. Não tem como ficar sem cerveja, sem um pagode. Melhor a gente ficar aqui", falou a artista.

Pouco depois, Jojo mostrou sua camisa da seleção brasileira já com as seis estrelas. Após matéria sobre a postagem de Neymar, que rendeu críticas da imprensa europeia, a cantora mostrou a camisa II (azul) do Brasil com uma estrelinha bordada.

"Já está aqui, bordadinha, a minha sexta estrela. A gente está confiante que esse hexa vem. Se a gente não for entrar com confiança e com a certeza que a gente foi para ganhar, a gente não sai de casa. Esse hexa vai vir. A gente vai ganhar isso daí", disse Jojo, sacudindo a camisa brasileira.

A seleção brasileira estreia nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), contra a Sérvia pelo Grupo G do Mundial do Qatar.

Assista o vídeo especial 'A convite do Qatar: a visão feminina sobre as restrições no país da Copa':

Qual seleção vai ser a campeã da Copa do Mundo do Qatar?

Enquete encerrada

Total de 43743 votos
7,61%
Divulgação/Adidas
4,01%
Divulgação/Nike
1,97%
Divulgação/Nike
0,26%
Reprodução
0,17%
Brasil Escola