Topo

Gretchen chega ao Qatar para ser correspondente do Choquei na Copa

Gretchen cobre a Copa do Mundo do Qatar pelo "Choquei" - Reprodução/Instagram
Gretchen cobre a Copa do Mundo do Qatar pelo "Choquei" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/11/2022 20h02

Classificação e Jogos

A cantora Gretchen chegou ao Qatar para a cobertura da Copa do Mundo 2022. A artista será correspondente da página "Choquei", especializada nos bastidores do mundo das celebridades. O portal divulgou a novidade hoje (22) em suas redes sociais.

Gretchen posou em frente do símbolo da Copa do Mundo do Qatar, já segurando o microfone da página, que anteriormente participou da cobertura da convocação da seleção brasileira para o Mundial.

"Vocês acharam mesmo que a Choquei e a correspondente dela não iriam vir para o Qatar e fazer uma cobertura de milhões para vocês?! Agora o hexa vem", escreveu a página em postagem no Instagram.

O "Choquei", que reúne mais de 20 milhões de seguidores no Instagram e no Twitter, divulgará um aplicativo que leva o nome do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho durante a competição.

A cobertura da Copa pela página não foi algo planejado, como contou o administrador Raphael Sousa Oliveira, ao UOL Esporte.

"Não foi nada planejado. A gente estava cobrindo a convocação, e um seguidor comentou que queria que a gente fosse ao Qatar. Na hora não acreditei, mas ele mandou os detalhes da viagem pelo WhatsApp, conseguiu os ingressos e as passagens", afirmou Raphael.

Ele ainda destrinchou o que o "Choquei" produzirá durante a viagem pelo Qatar. "A gente está indo para assistir aos jogos, conhecer Doha, os pontos turísticos, traduções, alimentação. A gente quer mostrar isso tudo".

A página foi contratada para produzir conteúdo especial nos dois primeiros jogos da seleção brasileira no Qatar, com foco na divulgação do app de Ronaldinho, que traz dados estatísticos de jogos de futebol. A equipe que ficará no Brasil seguirá com a cobertura cotidiana da Copa e de outros assuntos.

Quem deve ser o 'camisa 9' da seleção brasileira na Copa do Mundo?

Resultado parcial

Total de 8328 votos
44,52%
ANADOLU AGENCY / GETTY IMAGES
43,05%
FRANCK FIFE / AFP
12,43%
Lucas Figueiredo/CBF