Topo

Criança prevê vitória sérvia e cutuca Neymar na TV: 'Vai chorar igual bebê'

Neymar, atacante da seleção brasileira - Hiroki Watanabe/Getty
Neymar, atacante da seleção brasileira Imagem: Hiroki Watanabe/Getty

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

22/11/2022 20h56

Classificação e Jogos

A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo do Qatar nesta quinta-feira (25), às 16h (de Brasília), diante da Sérvia, com grande expectativa. No entanto, apesar do favoritismo do Brasil, um jovem torcedor sérvio tem plena confiança na vitória de seu país. Em entrevista ao vivo no 'SportsCenter, da ESPN, a criança europeia cravou que o time comandado por Tite vai perder de 3 a 0 na estreia e que Neymar "vai chorar como um bebê" (veja abaixo).

Questionado sobre sua expectativa para o jogo, o garoto não poupou nas palavras. "Eu acho que a Sérvia vai ganhar de 3 a 0 do Brasil porque Mitrovic vai marcar dois gols no início. No segundo tempo, Vlahovic vai marcar porque toda a defesa [brasileira] é horrível e Neymar vai chorar como um bebê", disparou o menino.

A resposta pegou o jornalista de surpresa. "Ainda deu uma provocada. Como assim, vai cair? Tá confiante", disse, sem jeito, o profissional da imprensa.

Atacantes, Mitrovic e Vlahovic são as principais esperanças de gols da Sérvia na Copa. O primeiro, de 28 anos, joga no Fulham e é a grande referência da equipe. Já o segundo, de apenas 22 anos, é uma das promessas internacionais no ataque e defende a Juventus.

O Brasil, única seleção pentacampeã do mundo, enfrentou a Sérvia na fase de grupos da última edição, na Rússia, e venceu por 2 a 0.

A seleção brasileira está finalizando a sua preparação para a estreia e já tem um provável time titular para pegar a Sérvia. No Grupo G do torneio, o Brasil também enfrentará Suíça e Camarões na primeira fase.

Veja a resposta do jovem sérvio

Qual seleção vai ser a campeã da Copa do Mundo do Qatar?

Enquete encerrada

Total de 43743 votos
7,61%
Divulgação/Adidas
4,01%
Divulgação/Nike
1,97%
Divulgação/Nike
0,26%
Reprodução
0,17%
Brasil Escola