Topo

Marquezine consola e elogia Neymar após derrota; jogador agradece: "te amo"

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/07/2018 21h55

A atriz Bruna Marquezine publicou nesta sexta-feira uma mensagem de apoio ao seu namorado, o atacante Neymar, após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Pelas quartas de final da competição, o Brasil perdeu para a Bélgica por 2 a 1 e se despediu das chances de título.

- Copa vai chegando a sua reta final; veja os próximos jogos decisivos
- Geração Neymar falha novamente e Brasil chega a 8 anos de coadjuvante
- Com pouco brilho e dores, Neymar dá adeus melancólico à Copa

Clique aqui e veja os gols da partida.

O post começa com um versículo bíblico, que pede força e ânimo, e que ela afirmou ter dividido com o camisa 10 em 17 de junho, dia de Brasil 1 x 1 Suíça pela primeira rodada do Grupo E. “Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, em um momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos”, explicou a atriz, indo além.

“Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais coragem para enfrentar o que está por vir. E principalmente, não desanime e nem tenha medo, porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus”, acrescentou.

No fim do texto, Bruna Marquezine se disse orgulhosa do namorado. “Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou muito, como sempre”, declarou ainda a namorada do craque, dizendo-se orgulhosa de toda a seleção brasileira.

Após a derrota desta sexta-feira, em Kazan, Neymar deixou o estádio cabisbaixo e não falou com a imprensa. No post de Marquezine, porém, ele agradeceu de forma breve: "Obrigado, meu amor. Te amo".

Um seguidor da atriz ainda deu um puxão de orelha no post: "Miga, sem textão". Ela, porém, respondeu na mesma medida: "Não sou sua miga". Depois, pediu desculpas pelo tom.

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, também lamentou o resultado. "Obrigada, meu Deus, foi feito (sic) a tua vontade, e não sabemos os teus planos, mas agradeço por tudo".

Após a Copa do Mundo de 2018, Neymar e Marquezine devem passar a morar juntos em Paris. Segundo apurou o UOL Esporte, a mudança está prevista para agosto, após o término das gravações da novela Deus salve o rei.