Topo

Copa 2018

Empresária se inspira em Marquezine e diz que seria ótimo ser sósia oficial

Montagem com Bruna Marquezine e "sósia" Michelle Turques - Reprodução
Montagem com Bruna Marquezine e 'sósia' Michelle Turques Imagem: Reprodução

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

04/07/2018 04h00

Empresária do ramo de modas, Michelle Turques começou a ser surpreendida com pessoas que paravam para perguntar pelas ruas se ela era ninguém menos do que Bruna Marquezine. Ela, que também é estudante de psicologia, decidiu se inspirar na atriz da novela “Deus Salve o Rei” em suas fotos nas redes sociais e ficaria feliz em se tornar ‘sósia oficial’.

“Ela é uma referência de estilo. Uma it girl brasileira. Óbvio que me inspiro nela, não é questão de imitar, é inspiração. Somos de segmentos diferentes e pessoas diferentes. Mas as pessoas falam bastante. Jeito de falar e tudo mais...”, declarou Michelle em entrevista ao UOL Esporte.

A empresária ainda disse que gostaria de conhecer Bruna ao vivo e se tornar sósia. “É uma divisão, tem muita gente que acha parecida, tem muita gente que não acha. Ela é relativamente mais alta... Seria ótimo ser a sósia oficial, não sei se funcionaria. Mas se eu receber um convite, eu aceitaria”, acrescentou.

Tudo começou quando uma amiga de Michelle viu uma foto publicada por Bruna nas redes sociais e se confundiu. Alguns amigos até estão dizendo para ela ir gravar a novela "Deus Salve o Rei" para deixar a atriz ver Neymar na Rússia. Desde então ela começou a ‘brincar’ que a diferença entre ela e Bruna era justamente o craque Neymar: “Ela tem, eu não”.

No último dia 22 de junho, Bruna Marquezine vestiu um look com sutiã amarelo para assistir ao duelo entre Brasil e Costa Rica na Rússia. A empresária copiou o modelo e bombou nas redes sociais. “Quando ela fez aquele look com o sutiã amarelo agora, eu fiz igual e ai todo mundo passou a me chamar de Bruna”, contou Michelle.

Além de se parecer com Bruna Marquezine, Michelle contou que tem uma história de amor parecida. Ela já viveu um relacionamento à distância e teve que optar por priorizar o trabalho.

“Eu também tive um relacionamento a distância de dois anos. E fazer essa divisão entre trabalho e o amor é muito difícil. Então quando falam que ela é irresponsável por essa questão, eu acho cruel”, relatou a empresária.

Michelle sonha em conhecer Bruna pessoalmente. Na última segunda-feira (3), dia em que o Brasil entrou em campo contra o México pelas oitavas de final, ela teve a chance. Bruna assistiu à partida no condomínio em que um amigo de Michelle mora, a atriz até gravou um recado para ela.

“O meu amigo que fez o vídeo dela mandando um beijo para mim, ele me mandou fotos dela e vídeos falando para eu estar lá. Aí fiz essa brincadeira falando que não era eu mandando um beijo para eu mesma. Repercutiu muito. E de formas extremas, pessoas falando que sou parecida, falando para eu fazer a novela para deixar a Bruna ir para a Rússia. Mas recebi também muito xingamentos, fiquei pensando no que ela passa, porque se numa questão pequena do meu vídeo, teve tudo isso, imagina o que deve ser ela”, comentou.

Michelle Turques, sósia de Bruna Marquezine - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

“Quero muito conhecer a Bruna, seria demais. Por isso que o amigo mandou o vídeo e eu fiquei nervosa. Eu pensei muito em ir até o condomínio do meu amigo, mas ele disse que ela estava muito chateada com o pisão que Neymar recebeu, estava triste por não poder assistir ao vivo o namorado dela, então não saberia qual a reação dela”, acrescentou.

Michelle já até conheceu a irmã e o pai de Neymar. Agora só falta o casal Brumar.

Copa 2018