Topo

Seleção Brasileira


"Messi é o c..., nós temos o Neymar", cantam 'parças' do camisa 10

'Parças' do Neymar em camarote do estádio de Samara Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/07/2018 13h28

A zoeira rolou solta após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a seleção do México nas oitavas de final da Copa do Mundo. Assim que o árbitro apitou o final da partida, os parças de Neymar exaltaram o amigo e cutucaram o argentino Lionel Messi, eliminado no último sábado (30), para a França.

- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

“Messi é o c...! Nós temos o Neymar”, gritaram os parças de Neymar em vídeo publicado nas redes sociais. Carlos Rique fez o registro dos amigos fazendo a festa em um camarote do estádio de Samara. Além dele, estavam presentes Cris Guedes, Jota Amâncio, Diogo Canto, Gustavo Almeida, entre outros.

Cris Guedes era um dos mais animados, em um dos vídeos publicados em sua conta oficial, ele diz que “está muito louco”. Em outro post, ele xinga Chicharito Hernández, um dos principais atletas do México.

A família de Thiago Silva também comemorou muito o triunfo do Brasil nesta segunda-feira (2). Eles aproveitaram para zoar os adversários mexicanos, fazendo referência à série “Chaves”: O Sr. Madruga, o Sr. Barriga, o Chaves tchau, Chaves tchau, Chaves tchau, tchau, tchau”.

Mais Seleção Brasileira