Topo

Seleção Brasileira


Marquezine comemora classificação do Brasil nas redes sociais

Marquezine comemora classificação do Brasil nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Marquezine comemora classificação do Brasil nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/07/2018 13h38

A atriz Bruna Marquezine era só alegria após a vitória do Brasil contra o México por 2 a 0 na Copa do Mundo. Nesta segunda-feira (2), a namorada de Neymar mostrou sua empolgação em suas redes sociais, onde tirou um print de um torcedor animado numa arquibancada.

Michel Teló celebra vitória do Brasil e ironiza jogadores mexicanos
"Messi é o c..., nós temos o Neymar", cantam 'parças' do camisa 10
Internet vê brasileiros comemorando com choro do Quico e vai à loucura
Cavalinhos da Globo usam do Chapolin para zombar o México

"Eu, agora", escreveu a atriz por meio de seu Instagram Stories.

O vídeo ao qual Bruna se refere viralizou há quatro anos, na mesma época em que acontecia a Copa do Mundo de 2014. Ao se ver no telão de uma partida de beisebol nos Estados Unidos, um menino se empolga, começa a rebolar e quase tira a camisa. 

Devido a seus compromissos com a novela Deus Salve o Rei, Marquezine só pôde acompanhar um jogo da seleção brasileira in loco. A atriz fez um bate-volta na Rússia para o duelo contra a Costa Rica. O Brasil venceu a partida por 2 a 0.

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Minutos depois, Bruna publicou uma foto do camisa 10 com o prêmio de melhor jogador da partida. "Toda honra e toda glória para Ele", escreveu.

Namorado da atriz, o atacante Neymar foi o melhor em campo na vitória por 2 a 0 contra o México nesta segunda-feira. O jogador fez o primeiro gol da partida e ainda criou a jogada do segundo, marcado por Firmino nos minutos finais.

Mais Seleção Brasileira