Topo

Copa 2018

Brasil x México bate recorde e é jogo mais comentado no Twitter nesta Copa

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/07/2018 15h34

A vitória do Brasil sobre o México nesta segunda-feira (2), pelas oitavas de final da Copa do Mundo, contou com grande repercussão nas redes sociais. Prova disso é que o jogo que garantiu a seleção brasileira nas quartas de final se tornou o mais comentado no Twitter na atual edição do Mundial até aqui. A informação foi divulgada pela própria rede social.

Assista aos gols de Brasil 2 x 0 México
- Brasil disputa vaga nas semis às 15h de 6ª; veja tabela das quartas

- Neymar faz o que CR7 e Messi não fizeram e passa Garrincha
- Osorio dá 1º golpe, mas Tite vence duelo no banco de reservas

Durante a partida, o atacante Neymar - autor do primeiro gol da vitória - foi o jogador mais mencionado pelos usuários. Roberto Firmino, o goleiro mexicano Guillermo Ochoa e o meia Philippe Coutinho também estiveram entre os mais comentados.

O momento de maior pico de comentários sobre o jogo aconteceu após o segundo gol brasileiro, anotado por Firmino.

Antes do duelo entre Brasil e México, o confronto entre França e Argentina, realizado no último sábado (30), também pelas oitavas de final, havia sido o mais comentado na rede social. A partida terminou com vitória por 4 a 3 dos franceses, que vão enfrentar o Uruguai na próxima fase.

Já a seleção brasileira aguarda o vencedor da partida entre Bélgica e Japão para conhecer o adversário da próxima fase. O duelo pelas quartas de final acontecerá na próxima sexta-feira (6).

Copa 2018