Topo

Coincidência com Neymar? Em vídeo, Bruna Marquezine dá aula de 'como cair'

Do UOL, em São Paulo

29/06/2018 20h59

Bruna Marquezine publicou nesta sexta-feira em sua conta no Instagram uma sequência de vídeos que pode soar até como provocação. Nos bastidores de Deus salve o rei, novela exibida pela Rede Globo, a atriz mostra a seus seguidores como protagonizar uma queda.

- Veja a tabela completa, as datas e as chaves das oitavas de final
- Simule os resultados e veja como ficam as quartas de final
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

Curiosamente, Bruna publicou os vídeos no momento em que seu namorado, Neymar, é alvo de críticas pelas recorrentes quedas no gramado. No jogo Brasil x Sérvia pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2018, um bar do Rio de Janeiro chegou a oferecer rodadas de bebidas a cada queda que o camisa 10 da seleção brasileira sofresse em campo.

“Olá, eu estou passando aqui para dizer para vocês que agora eu estou dando um curso, um workshop para atores e dublês. De quedas. Como cair. É um curso para você aprender como cair com naturalidade, sutileza”, anunciou Bruna Marquezine nas redes sociais.

Enquanto fala, a atriz dá uma risadinha e pede para que os colegas não riam. "Para de rir, é sério, é sério", diz ela. Questionado, o par da atriz na novela, Rômulo Estrela, disse ter feito o curso. “Eu caio agora como poucos”, brincou o ator.

“Prestem bastante atenção neste vídeo que eu vou botar aqui. Mas, por favor, não façam isso em casa sozinhos, antes de fazer o curso, entendeu? Existe muita técnica por trás dessa queda”, disse a atriz, antes de exibir uma queda sobre um colchão durante um intervalo de gravações da novela.