Topo

Alemanha

Antes de vitória contra Suécia, comediante fez gol semelhante ao de Kroos

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 12h57

O destino foi muito grato à Alemanha na Copa do Mundo quando Toni Kroos fez o gol da virada da seleção no último minuto contra a Suécia. Entretanto, o tento do volante do Real Madrid já tinha sido “bola cantada” pouco antes do jogo que aconteceu no último sábado (23).

- Veja os gols de Alemanha 2 x 1 Suécia

Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Durante a Fan Match oficial da Fifa, competição em que torcedores disputam um torneio de seleções, o comediante Oliver Pocher fez um gol muito semelhante ao de Kroos nas redonzedas do Estádio Fisht, em Sochi.

No jogo, que também foi contra a Suécia, o alemão aproveitou um bate-rebate e, de fora da área, acertou um lindo chute cruzado no canto esquerdo do goleiro do time de torcedores escandinavos.

Por meio de seu Instagram, Pocher divulgou o vídeo de seu belo gol, que foi viralizado também nos meios de comunicação da Alemanha. "Cara seleção, eu marquei esse gol decisivo na Fan Match em Sochi pouco antes do jogo contra a Suécia ... seria legal se você pudesse repetir isso imediatamente. Obrigado e até breve", escreveu.

Também ator, o comediante é conhecido em seu país por programas de televisão e também por imitar atletas da seleção alemã. Uma das mais famosas é a interpretação de Mesut Özil, em que Pocher põe dois olhos grandes por cima dos seus.

Alemanha